Coordenação Administrativa

Atualizada em 06/06/25 09:41

OBJETIVO:

A Coordenação Administrativa é responsável por assessorar a Diretoria e prestar apoio administrativo a todo o Cercomp e seu quadro de pessoal, além de apoiar na aquisição de recursos tecnológicos.

 

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

-Manutenção do espaço físico interno, instalações e equipamentos;

-Controle e movimentação de bens e equipamentos;

-Gestão de Documentos;

-Gestão de Processos Administrativos;

-Controle de frequência;

-Requisição de diárias e passagens;

-Requisição de materiais;

-Recebimento e envio de correspondências; 

-Gestão da comunicação;

-Auxílio nos processos de aquisição de softwares, serviços e equipamentos tecnológicos;

-Auxílio a Diretoria em toda e qualquer atividade relacionada ao planejamento e gestão do órgão.

 

GESTOR DA EQUIPE:

LEONARDO MAGALHÃES RODRIGUES ASSISTENTE ADM - COORDENADOR ADM

 

CONTATOS:

EMAIL SECRETARIA.CERCOMP@UFG.BR
TELEFONE (62) 3521 1840