Secretaria Administrativa

Aggiornato il 07/07/23 10:53

OBJETIVO:

A Secretaria Administrativa é responsável por assessorar a Diretoria e prestar apoio administrativo a todo o Cercomp e seu quadro de pessoal.

 

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

-Manutenção do espaço físico interno, instalações e equipamentos;

-Controle e movimentação de bens e equipamentos;

-Gestão de Documentos;

-Gestão de Processos Administrativos;

-Controle de Frequência de Servidores e Estagiários;

-Requisição de diárias e passagens;

-Requisição de materiais;

-Recebimento e envio de correspondências; 

-Gestão do website e fanpage;

-Auxiliar a Diretoria em toda e qualquer atividade relacionada ao planejamento e gestão do órgão.

 

GESTOR DA EQUIPE:

LEONARDO MAGALHÃES RODRIGUES ASSISTENTE ADM - COORDENADOR ADM

 

CONTATOS:

EMAIL SECRETARIA.CERCOMP@UFG.BR
TELEFONE (62) 3521 1840