Coordenação Administrativa
OBJETIVO
A Coordenação Administrativa é responsável por assessorar a Diretoria e prestar apoio administrativo a todo o CERCOMP e seu quadro de pessoal, além de apoiar na aquisição de recursos tecnológicos.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
- Manutenção do espaço físico interno, instalações e equipamentos;
 - Controle e movimentação de bens e equipamentos;
 - Gestão de Documentos;
 - Gestão de Processos Administrativos;
 - Controle de frequência;
 - Requisição de diárias e passagens;
 - Requisição de materiais;
 - Recebimento e envio de correspondências;
 - Gestão da comunicação;
 - Auxílio nos processos de aquisição de softwares, serviços e equipamentos tecnológicos;
 - Auxílio a Diretoria em toda e qualquer atividade relacionada ao planejamento e gestão do órgão.
 
GESTOR DA EQUIPE
| 
 Nome Coordenador(a) Administrativo (62) 3521-1840 secretaria.cercomp@ufg.br  |