Curso de Treinamento em Weby (Gerenciador de Conteúdo Web)
O Centro de Treinamento e Desenvolvimento de pessoas do DDRH/PRODIRH(CT&D) está com inscrições abertas para a ação de capacitação “Treinamento em Weby (Gerenciador de Conteúdo Web)”
Essa ferramenta substitui o This2, antigo gerenciador de conteúdo Web utilizado pela universidade. Para estar antenado a essas mudanças é necessário aos servidores responsáveis pela manutenção das páginas que realizem esse treinamento.
O Objetivo geral da capacitação é a familiarização com o gerenciador de conteúdo. São objetivos específicos: melhorar satisfação dos usuários, otimizar os recursos computacionais com implementação de padrões de projeto, unificar estrutura de sítios em
uma plataforma centralizada, flexibilizar a criação de portais, aumentar a visibilidade da Universidade, implementar mecanismos de acessibilidade e outros.
Se você se identificou com a capacitação acima, não perca tempo e FAÇA SUA INSCRIÇÃO na ação de capacitação "Treinamento em Weby (Gerenciador de Conteúdo WEB)" que está sendo oferecido pelo DDRH.
Turma Praça: 11/03 a 15/03 - Seg/Sex - 08:00 às 10:00 - DDRH
Maiores informações: treinamento@ddrh.ufg.br
Lista dos cursos e Inscrições: http://www.ddrh.ufg.br/pages/43300
Categorias: Web Treinamento