Aplicativo CS Candidato

Lançada versão do aplicativo CS Candidato para aparelhos iOS

Par Leonardo Rodrigues. Sur 01/04/19 18:25. Mise à jour 11/04/19 15:49.

Tecnologia foi desenvolvida para aprimorar atendimento, comunicação e interação entre candidatos e Centro de Seleção da UFG

O Aplicativo CS Candidato agora conta com uma versão para aparelhos iOS, disponível na Apple Store. Lançado em janeiro de 2019, com versão para aparelhos Android, o aplicativo é um projeto desenvolvido conjuntamente pelo Centro de Seleção e a Secretaria de Tecnologia e Informação da UFG, por meio do Centro de Recursos Computacionais, e tem por objetivo aprimorar o atendimento, comunicação e interação junto aos candidatos de concursos e processos seletivos organizados pelo Centro de Seleção da UFG.

O aplicativo permite acompanhar a situação da inscrição e visualizar informações adicionais como detalhes da inscrição, confirmação de pagamento e acesso à página dos processos seletivos e concursos. Recentemente foi disponibilizado o serviço de notificações aos  candidato com mensagens sobre a alteração da situação da inscrição e eventos do certame. Ainda segue em desenvolvimento novas funcionalidades que poderão incluir a consulta ao local de prova, realização e alteração do cadastro pessoal, publicações do certame e outras informações.

O Aplicativo CS Candidato já conta com a versão para aparelhos iOS,

Source: SETI/UFG

Catégories: notícias