Ufg logo

Opções Avançadas   Busca exata   Todas as palavras   Qualquer uma das palavras
Informação X
Mouse sobre página web
Novo portal de integração de sites
Por Marcello Moura Em 14/08/2013 às 16:59

A Equipe Web do Cercomp lança novo portal que integra informações sobre todos os sites de Unidades Acadêmicas e Órgãos através do Weby, o gerenciador de conteúdo Web da UFG.

Informação internet

Icone de correio eletrônico  - email
Novo serviço de email institucional
Por Marcello Moura Em 09/08/2013 às 16:21

O Cercomp (Centro de Recursos Computacionais) informa que o novo serviço de email institucional está disponível a todos os Professores e Técnicos Administrativos da UFG desde 19/08/2013. Para isso, é necessário que cada servidor ative sua conta de email através do Portal UFGNET.

avisos Informação

cursos - apresentação
Plano de Capacitação em Serviços e Recursos de TI - 2013/2
Por Leonardo Ribeiro de Souza Em 19/07/2013 às 16:49

O Cercomp e o DDRH apresentam o Plano de Capacitação em Serviços e Recursos de TI (PCSRTI) para a comunidade universitária da UFG, como forma de interligar os trabalhos diários realizados na instituição com a disponibilidade de recursos e as mudanças constantes da Tecnologia da Informação.

Notícias serviços avisos Informação Treinamento

SigRH logo
SIGRH - Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos
Por Leonardo Ribeiro de Souza Em 03/06/2013 às 10:27

Prezados Servidores da UFG (Docentes e TAEs)

A UFG adquiriu o SIG (Sistemas Institucionais Integrados de Gestão) da UFRN. Trata-se de um grande sistema que deve contemplar todas UA/OAs da UFG.

serviços avisos Informação Ações 2013 Treinamento

cursos - apresentação
Plano de Capacitação em Serviços e Recursos de TI - 2013/1
Por Leonardo Ribeiro de Souza Em 18/03/2013 às 12:15

O Cercomp e o DDRH apresentam o Plano de Capacitação em Serviços e Recursos de TI (PCSRTI) para a comunidade universitária da UFG, como forma de interligar os trabalhos diários realizados na instituição com a disponibilidade de recursos e as mudanças constantes da Tecnologia da Informação.

Notícias serviços avisos Informação Treinamento

Logo do DISI 2012
DISI 2012
Por Ricardo Paula Em 21/08/2012 às 13:54

O DISI 2012 será realizado dia 29 de agosto no Hotel Jaraguá, na cidade de São Paulo (SP). A cada edição do evento a organização elege um tema para direcionar as atividades do DISI. Neste ano, as discussões serão conduzidas com base no tema “Privacidade de dados: o que você compartilha?”.

Segurança Informação