Logo do Ubuntu

Ubuntu Desktop Básico

Por Leonardo Ribeiro de Souza. Em 13/05/13 13:30.

Prezados Servidores Docentes e TAEs,

Informamos que está aberto o prazo para inscrições na turma de Ubuntu Desktop Básico, como parte do Plano de Capacitação em Serviços e Recursos de TI. Esta ação é mais uma turma advinda da parceria CERCOMP e DDRH.

A capacitação conta com uma  carga horária de 30 horas, será realizada de 03 a 24 de junho na modalidade EAD e terá 4 (quatro) encontros síncronos via Webconferência, além de vídeo aulas, tutoriais de apoio, fórum de discussão e atividades avaliativas online/offline

A turma será ministrada pelo Prof. Dr. Hugo Nascimento, Diretor do CERCOMP, e pelo Alexandre Melo, Gerente da Divisão de Suporte e Treinamento daquele Órgão e contará com dois tutores. 

Trata-se de uma oportunidade interessante para ampliar os conhecimentos sobre o Desktop Linux Ubuntu, até porque o CERCOMP/PRODIRH junto com a PROAD estão relançando o plano de incentivo ao uso do Linux na universidade. Informações sobre o plano de incentivo aparecerão no Portal do CERCOMP, em Breve.
Confira a programação

ubuntu

Não perca mais tempo, as vagas são limitadas. Faça já a sua inscrição! E garanta a sua na ação de capacitação em: "PCSRTI - Ubuntu Desktop Básico"de 03 a 24/06 - EAD.

Encontros síncronos - vespertino: 03, 10, 17 e 21/06 - das 14:00 às 16:00.

Inscrições até 27/05

 

Público Alvo: 

  • Servidores ativos da UFG (Docentes e Técnico-Administrativos). Mas caso hajam vagas disponíveis estas podem ser disponibilizadas aos estagiários, bolsistas e terceirizados com vínculo empregatício com a UFG;

PS: Disponibilizamos, também, algumas vagas aos servidores do IFG e IFGoiano.

Critérios de seleção: 
  • Prioritariamente para servidores (Docentes e Técnico Administrativos) da UFG; 
  • Justificativa da chefia e do servidor; 
  • Ordem de chegada da inscrição.

Mais informações: Cronograma 2013!

 

Fonte: DDRH - CT&D

Categorias: ubuntu Treinamento