Migração_UA

Iniciada a migração dos sites das Unidades Acadêmicas para novo layout

Por Leonardo Rodrigues. Em 22/01/20 14:09.

Migração_UA

As páginas ligadas às UAs serão migradas a partir do mês de março de forma orientada e assistida

Na manhã desta quarta-feira (22/1), foi realizada a primeira etapa da migração de sites das Unidades Acadêmicas para o novo layout. O processo de criação, concepção, implementação e adequação de conteúdos foi realizado ao longo de todo o ano de 2019, por meio de uma parceria entre a Secretaria de Comunicação (Secom), a Secretaria de Tecnologia da Informação (SeTI) e o Centro de Recursos Computacionais (Cercomp).

Nos meses de novembro, dezembro e janeiro foram realizadas reuniões individualizadas com os agentes de comunicação e os diretores de Unidades Acadêmicas com o objetivo de apresentar o conteúdo de forma adequada, para que o novo layout pudesse atender às necessidades específicas de cada UA.

Participaram da primeira etapa:

Escola de Agronomia (EA)
Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação (EMC)
Faculdade de Artes Visuais (FAV)
Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT)
Faculdade de Letras (FL)
Faculdade de Farmácia (FF)
Instituto de Química (IQ)

Uma nova etapa de migração será realizada na próxima quarta-feira (29/1). As migrações dos sites estão sendo realizadas por ordem de conclusão da adequação de conteúdo e material gráfico por parte das Unidades Acadêmicas junto à Secom.

Fonte: Secom/UFG

Categorias: notícias